O desamor sempre chega? Vcs são amigos(as) de seus ex?

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/11/2019 20h18
As pessoas não estão mais sabendo lidar com relacionamentos. Qualquer coisinha é motivo pra briga e pra término. É claro que nunca é fácil, mas também tem que ter um esforço de ambas as partes, só assim pro amor durar.
anônima
09/11/2019 19h55
Nem todo o relacionamento acaba um dia, conheço vários que já duram várias décadas.
09/11/2019 20h06
Acho que atualmente sim
eles respondem
09/11/2019 19h47
Sim. Principalmente na era liquida de hoje
anônimo
09/11/2019 19h47
Sim, na verdade o amor não existe, porque amor não enche barriga
O que existe é afeto e desejo, logo isso passa
09/11/2019 19h51
Das que eu dividi um teto, tenho de todas mas só converso quando necessário. Mas fico de papo com elas.
Das que namorei, só duas que converso menos ainda, nem sei porque elas entraram nos meus contatos.
Ah! Uma tinha separado do marido e queria um flashback, comi umas poucas vezes mais aí ela reatou o casamento, nunca mais vi.
anônimo
09/11/2019 19h56
Na vida, tudo tem início, meio e fim. Os relacionamentos, principalmente amorosos, não se distanciam disso. Mas hoje tenho a impressão, devida à liquedez das nossas relações, que tudo é muito rápido. Não insistimos, não investimos no outro; preferimos, então, trocá-lo por outro alguém, infelizmente.
09/11/2019 20h07
Alguns duram até o resto de suas vidas.