Gente, estou conhecendo um carinha, mas algumas coisas nele me deixam um pouco desconfiada. Ele teve uns 4 namoros fracassados, já saiu com muitas meninas (nessa parte eu não costumo julgar, mesmo eu sendo o contrário), tem sexo bem fácil, adora sair pra fazer farra com os amigos. Ele já tá falando de namoro, de me levar na casa dele pra conhecer a família, mas estou achando estranho que ele não dá certo com ninguém. A última ex dele trocou ele por um mais feio, não que ele seja maravilhoso (mas que parece ser super tranquilo, conheço ele de vista). Será que tem algo errado?

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/11/2019 20h22
Bom, com toda certeza o cara é um daqueles que está acostumado com fartura de possibilidades e possivelmente as ex dele acabaram relevando traições algumas vezes até cansarem da conversa mole do cara e resolverem dar no pé, é o que está me parecendo pelo que você deu a entender, mas assim, analisando o caso, o ponto aqui super comprometedor é a parte tem acesso fácil a sexo, um cara desses, se não é um cara com continência e valores sólidos, vai trair e vai fazer merda, não estou dizendo para ficar preocupada antes da hora, mas a possibilidade é bem grande.
anônimo
09/11/2019 19h51
Ai não fica pensando que beleza e tudo pois não e mesmo
09/11/2019 19h55
Antes de conhecê-lo melhor vc ja ta julgando...
Prq vc acha q o problema dos namoros fracassados foi culpa dele?
anônimo
09/11/2019 19h56
Nossa, você é toda complexada e julgadora, deve ser uma merda namorar você.
09/11/2019 20h13
As vezes os namoros fracasados nao foi culpa dele. Primeiro tenta entender o lado dele ,pergunta para ele do pq os relacionamentos dele nao dava certo.

Mais se ele ta pedindo para te namorar tenta, nao é pq ele teve um monte de namoros fracasados q o seu vai dar tbm. ≠
anônimo
09/11/2019 20h17
Borracha fraca!
09/11/2019 20h18
Vai ver não sabe trabalhar bem com o facão.
Mas essa questão de fuleiragem, vai de cada homem, só convivendo pra saber mesmo.
Eu quando ficava apaixonadinho, largava a festa com os amigos, mas festava muito com elas.
anônimo
09/11/2019 20h46
Estranho
elas respondem
anônima
09/11/2019 19h57
Tendência a ser galinha.
09/11/2019 20h15
Não detectei problema nenhum.
anônima
09/11/2019 20h23
talvez ele cansou de festar e curtiu vc