Bom então nem sempre fui bonita mas agr ateh que me sinto bonita... Alguns garotos ficam me assediando mas eu odeio isso... O problema é que eu gosto de um garoto da minha sala que sequer me da bola na vdd ele quase nn me percebe e assim gente o amigo dele perdeu o bv com minha melhor amiga e esse meu crush gostava dela... Os outros amigos dele que tbm são meus amigos ficam me chamando de uma atriz famosissima ai rs porque pareço um pouco com ela. Os garotos nn me notam... Minha amiga ficou com quase metade da escola e eu ainda sou bv... soh queria ter chance com esse garoto... Enfim eh um desabafo...

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
09/11/2019 20h04
Escola é lugar de estudar.

Espero ter ajudado ™
anônimo
09/11/2019 20h05
Bom já que é desabafo, vai a frase do dia.
" Só queremos quem não quer a gente, e quem nos quer não damos a mínima".
09/11/2019 20h05
Tua amiga eh muito rodada, imagina quando ela tiver faculdade...
anônimo
09/11/2019 20h06
Acho que vc esta com inveja da sua amiga ..na verdade vc está afim de dá pra escola toda agora cuidado vc pode engravidar se não tomar cuidado e seus pais como que fica será que vão gostar de ver vc grávida ou vão te mandar embora de casa.
09/11/2019 20h07
Eu entendo, bom, ela deve ser bem bonita e relativamente mais para frente por assim dizer, mas então, sei lá, mas se você tem amigos em comum com esse cara tente pedir ajuda para chegar nele, quem sabe você não consegue fazer o cara se interessar.
09/11/2019 20h08
Ela fica com a maioria porque não fica escolhendo, o que cair na rede é peixe.
Não peça para sua amiga ser a cupida, provavelmente ela vai dar uns catas nela.
Chega junto ué, um bando de mulheres chegaram em mim na cara dura, nunca reclamei, se não curtia muito ela, só dizia que não iria rolar nada. Mas eu não era de zoar com ninguém, se ele for, se apodera e mande ele tomar no centro do miolo do cu.
anônimo
09/11/2019 20h12
Aaaaain esse é meu dilema
elas respondem
09/11/2019 20h03
Você tem quantos anos?
09/11/2019 20h06
Tudo no seu tempo.