vgt
364  09/11/2019 20h25

Olá povo
Seguinte, meu namorado e eu e a ex dele fazemos o mesmo curso na faculdade. Ou seja, onde eu e ele estamos ela está tbm. Todos os corredores q a gente passa, ela passa tbm, ao mesmo tempo claro, o universo parece até q sincroniza nossos horários. Impressionante. Eu estou bem incomodada.

Eu pergunto o q ele pensa ou q ele sente nessa situação, e a resposta é sempre "nada". É possível isso meninos??? Algum de vcs já passou por isso?? Cabeça de homem é "nada" mesmo pra essas coisas????

Eles terminaram faz quase 3 anos já e namoraram um ano mais ou menos só, e ela namora hj tbm. mas sei lá, como depois do término sempre teve essa merda de situação aí pra ele, será q é "nada" q ele pensa mesmo???

Agradeço a quem opinar

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/11/2019 20h19
É tudo coisa da sua cabeça.
09/11/2019 20h21
Convida ela pra uma troca de casais que fica tudo certo.
09/11/2019 20h24
Ja faz 3 anos q ele terminou com ela , com certeza ele ja a esqueceu, e tbm ela namora e vc e ele estão juntos, nao sei o pq de ficar pensado nessas coisas.

E tbm essa coisa de sincronia deve ser tudo coisa da sua cabeça, ela estuda no msm local, então isso é bem provável q ela passara no msm local q vcs tbm.

Nao se preocupe, se ele disse q nao é "nada" ,então nao é "nada" , pare de ficar pensado coisas nada a ver. ≠
elas respondem
09/11/2019 20h20
Não tem o que você fazer em relação a isso, vai ter que engolir e seguir a vida. Se ele gostasse dela ele tava com ela, bola pra frente e tenta ignorar.
anônima
09/11/2019 20h25
mas faz 3 anos q terminaram, para de pilhar à toa