Tem uma garota tímida na minha escola que, ultimamente começou á me evitar do nada, eu e ela conversava algum tempo atrás, só que ela começou me ignorar e não consegue olhar pra mim e não consegue ficar próximo de mim. As vezes ela mexe os cabelos quando eu estou por perto e sempre conversa com outras pessoas, exceto comigo. Eu realmente gosto dela e estou bastante confuso com tudo isso. As vezes eu já peguei olhando pra mim e quando eu olhava pra ela, a mesma rapidamente desviava o olhar. Oque vcs acham? Ela pode gostar de mim ou não. As vezes ela olha pra mim, só que raramente eu acho. Ela fala com todos menos comigo, percebo que ela fica diferente quando estou por perto. Já tentei me aproximar, só que ela não consegue, ela foge de mim. Eu sinto que ela sente algo por mim...ou talvez não.
Tenho medo de dizer pra ela que gosto dela e tomar um fora.

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/11/2019 20h26
Vocês tem quantos anos? Pode ser que ela goste sim de você. Quando eu era mais novinha eu era louca e quando eu gostava de uma pessoa eu simplesmente ignorava ela (?)

Eu acho que você devia abrir o jogo com ela. É melhor tomar um fora e seguir a vida do que ficar na dúvida eterna.
09/11/2019 20h46
Se aproxime, tente conversar... não tenha medo.
eles respondem
09/11/2019 20h27
A mano, eu acho que ela pode estar gostando de você sim, mas por ser tímida tenta te evitar por sentir muita vergonha de tentar conversar com você. Tenta chegar junto logo para acabar com esse joguinho de gato e rato e foda-se, se tomar fora bola para frente, mas eu acho que tem boas possibilidades de dar bom cara. Comportamento típico de interesse ela apresenta sim, num padrão de tímida clássica rsss.
anônimo
09/11/2019 20h25
Não precisar dizer que gosta dela, mas sim ficar com ela.
Aproxime, tente quebrar o gelo, não deu? - Caiu dentro.
anônimo
09/11/2019 20h24
É tudo coisa da sua cabeça.