Que viria ser reunificada de maneira oficial em legislação alemã, menos de um ano depois, em outubro de 1990, e a ralé imunda que se degradava lentamente assistindo seu próprio fracasso, e saciando as dores de seu leito próximo, já previam que levariam um chute oficial na bunda em pouco tempo, que aconteceu em 91.

E minha admiração pessoal para quem liderou uma resistência na Guerra Fria, e de forma também importante na queda do ''Muro da Vergonha''.

''Senhor Gorbachev, derrube este muro!''

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/11/2019 20h42
Pois é cara, o socialismo científico realmente é algo totalmente absurdo mesmo cara, é basicamente um atentado contra a liberdade e contra os próprios meios de subsistência de uma pessoa, na medida em que dá todos esses poderes a um estado totalitário, uma vergonha mesmo, o capitalismo é uma bosta, mas o comunismo é bosta ao³, paleolibertarianismo na cabeça.