Minha carteirinha de estudante. Mas fico com paranóia que ela não vai. Todo mundo diz que ela vai pq se não fosse ela não diria que estava com ela. Mas só fico pensando nisso. O que faço?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/11/2019 20h49
Se calme, respire fundo e confie nela, se ela disse q entregaria, ela vai entregar.

Q dia q ela falou q ia entregar para vc?
anônimo
09/11/2019 20h50
Seus pais não te deram muita liberdade né? Você é meio paranóica mesmo
09/11/2019 20h53
Olha, eu tenho um pouco de ansiedade em relação a algumas coisas do tipo também!

A melhor coisa é esperar...
Não adianta ficar pensando muito...
Vai dar tudo certo!
anônimo
09/11/2019 20h59
Pense que ficar assim não vai te ajudar em nada, coloca o raciocínio lógico para funcionar.
elas respondem
09/11/2019 20h51
Aguarde!