Vc concorda com a frase acima?Meu tio tem 50 anos e agora esta namorando uma de 20,me fez pensar no assunto.
Hoje as mulheres estão mt promiscua dos 20 aos 30,e quando chega nos 30,quando começa acabar a juventude e a beleza elas querem algo serio,os homens são o oposto,Nessa idade estão no auge da carreira,tanto que muita mulher do site diz que gosta dos mais velhos,e mais bem sucedidos.

Vc homem faria isso?Acha certo?E quanto as mulheres fazerem algo parecido dos 20 aos 30?
Obs:Exceção não invalida a regra

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/11/2019 22h10
como se todo velho fosse interessar as novinhas por aí
eles respondem
09/11/2019 22h13
Eu não faria não cara, para mim o que importa é parceria, companheirismo, e o que foi construído ao longo de uma vida, e não corpinho bonito, mas cada um que faça como quiser.
anônimo
09/11/2019 21h13
Haha, maneiro seu tio, gostei.
anônimo
09/11/2019 22h02
Mano, aprenda com os erros dos outros, as mulheres curtem a juventude dando pra geral e depois arruma um beta pra casar... Ele tá certíssimo já tá velho, aproveite os prazeres da vida