Uma pessoa que só tem ensino médio, porém dinheiro guardado para empreender daqui a 3 ou 4 anos, ou uma pessoa com curso superior, porém sem nem quinhentos reais na conta?

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/11/2019 21h03
Uma pessoa que só tem ensino médio, mas tem dinheiro guardado para empreender daqui a 3 ou 4 anos com certeza, especialmente se ele souber o que está fazendo e já tiver alguns contatos que ele poderia tornar facilmente em clientes para o negócio dele,, que por sua vez se ele tiver atendimento e produto de qualidade podem fazer uma propaganda do cara dependendo do tipo de empreendimento.
09/11/2019 21h05
Depende,Se for um curso sem mercado a primeira opção,se for um curso top tipo engenharia,medicina,direito a segunda opção.
elas respondem
09/11/2019 20h59
Qual o curso da pessoa e qual é a área de investimento? Há variáveis...
anônima
09/11/2019 21h01
Depende muito, dinheiro vai embora já conhecimento é algo mais difícil de se perder
anônima
09/11/2019 21h04
Acredito que a segunda.

Dinheiro vai, mas nem sempre volta.
Vc tem que produzir de novo e mais dependendo do seu lucro, se vc não tiver lucro, só prejuízo.

As pessoas valorizam muito diploma, um pedaço de papel.
Vc pode ser o mais talentoso possível e até ter tido aulas particulares em casa, mas sem diploma vc não vai muito longe, até vai, dependendo do q vc for exercer, mas é muito difícil e depende de muita variáveis, um pedaço de palel parece ser mais importante que o seu desempenho.