Eu não moro sozinha, mas meus pais se divorciaram pela quadragésima vez, e meus irmãos passam mais tempo com o meu pai. Então passo maior parte do dia em casa sozinha, a escola é uma merda, eu odeio a escola, graças a Deus termino esse ano.
Então sei lá, parece que as coisas se tornaram fragmentadas.

Entre meus 12 e 17 anos eu fazia terapia psiquiátrica/psicológica para ansiedade e depressão, e aí recebi alta no começo desse ano, mas depois ainda passei por algumas avaliações.

Só que antigamente algumas coisas diminuiam essa sensação de vazio e solidão, isso é tão frio e gélido, mas agora é meio diferente, e nem música, e nem as coisas que eu gosto de fazer, nem mesmo as pessoas diminuem essa sensação, nada diminui, absolutamente nada, é um vazio oco e sem fundo, deserto e perdido que nunca some de uma vez.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/11/2019 21h06
Sim.
Eu moro com dois irmãos, mas passo a maior parte do tempo sozinho, não tenho namorada e nem amigos. Sei lá, é muito ruim. É um sentimento de vazio, de abandono e solidão muito grande. Compreendo.
anônimo
09/11/2019 21h08
É complicado mesmo viu. Ainda bem que ainda moro com a minha mãe, não quero nem pensar no momento que vou ter que morar sozinho, eu também acho que em pouco tempo vou ficar decididamente enjoado de olhar para todos os lados e só ver parede, que porre, se bem que se eu me mudar para um lugar mais tranquilo e próximo da natureza como pretendo fazer talvez seja menos pior.
09/11/2019 21h18
Simm eu ja passei por isso , mais eu nao fico muito tempo assim , quando eu começo com isso, eu vou fazer coisas q me deixam feliz , ouvir musica , meditar .

Isso me ajuda muito , e nao faz eu ficar com esses pensamentos ruins. ≠
anônimo
09/11/2019 20h59
Vc esta só agora?
anônimo
09/11/2019 21h34
O pior e sentir solidão com várias pessoas presentes, essa e difícil de se livrar.
elas respondem
09/11/2019 21h23
Eu moro so com meu filho em outro estado sendo que meu filho tem 16a e so sai do micro para comer, fico só o dia inteiro, todos os dias da semana pois tbm trabalho em casa.

Solidão ja acostumei, ate gosto um pouco. O que eu faço e navegar na net lendo e vendo comentarios, durmo, e vou fazer caminhada ouvindo musica pela manha e a noite.

As vezes arrumo uns flertizinhos p passar o tempo. Mas nao passa de flerte.

Mas em fim tem funcionando bem nos momentos que me sinto só.