Seja de amor, seja de amizade, seja até mesmo uma lição de vida. Já passou por algo que escreveria em um livro?

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/04/2016 08h08
ate agora nao,mas eu acho que daqui pra frente eu tenha essa oportunidade
anônimo
12/04/2016 08h57
de amor eu escreveria um livro falando mal das mulheres e mostrando lado ruim das pessoas(mulheres),algo na corrente do realismo oi naturalismo bem cruel.
amizade eu tenho pelo menos 2 amigos de verdade(são mais irmaos que amigo).
e lição de vida,minha vida é uma lição de vida do que não fazer.
elas respondem
12/04/2016 10h18
Quando eu conto minha história com o Marcus todo mundo acha legal :P