Namorei durante um bom tempo, gostava muito dela mas infelizmente não estava dando certo então decidi terminar.
Meu relacionamento estava desgastado e isso acabava sendo prejudicial pra ambos, agora que terminou me sinto péssimo pois eu realmente gostava dela e queria que tivesse dado certo, estou muito triste mais do que eu imaginei que ficaria.
Queria muito que ela encontrasse alguém que a faça feliz pois é uma boa mulher e merece tudo de bom.
Estou apenas desabafando pois ela era minha única amiga a única que eu sentia liberdade para falar dos meus sentimentos.

Perdoem meus erros de português, não estou no meu melhor momento.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
09/11/2019 23h10
Geralmente os relacionamentos terminam com um odiando o outro, e você ainda tem esse carinho por ela. É bem bonito. Só posso dizer que com certeza você ainda será muito feliz.
09/11/2019 21h26
Olha sinto muito, eu estou passando por isso também, não é fácil , mas tenta conversar com ela seja honesto consigo mesmo e com ela, se ela ama você ela vai perdoar você
09/11/2019 21h47
forças ai amore
anônima
09/11/2019 21h52
você ama ela de verdade? porque se sim, vá atrás e lute. os dois tem que lutar.
09/11/2019 21h57
Caramba, chato mesmo...
Encerrar ciclos é sempre complicado, principalmente quando nos trouxe coisas boas.
Mas, seja lá o que estiver sentindo, vai passar!
Segura a onda aí! Bjs
eles respondem
09/11/2019 21h24
Eu entendo cara. Sinto muito mesmo, mas agora é bola para frente cara, não adianta ficar se lamentando, como você mesmo disse um relacionamento desgastado em que vocês mais brigavam do que outra coisa presumivelmente não faz bem a ninguém mesmo e acaba é sendo mesmo um peso a mais para se carregar mesmo. Agora você tem que seguir em frente, ainda bem que você saiu do relacionamento ainda admirando a pessoa dela e que bom que você deseja que ela seja feliz, então agora siga em frente você também e retome sua vida também.
09/11/2019 21h33
Cara é normal, acho q vc fez tudo certo , vc terminou quando devia terminar , vc pensa no bem dela msm após o termino , vc deve ser uma pessoa muito boa e sabe oq faz.

Nao se preocupe esse seu sentimento ira ir em bora , de tempo ao tempo, vc fez certo de nao continuar.

E Bola para frente, vc tera muitos amores ainda para viver e ser feliz.≠