Somos da mesma igreja, mas ele mora em outra cidade. Nos conhecermos num grupo do face. Eu parei de falar uma semana cm ele, pq ele tem bastante amigas no face, fiquei meio chateada, sei lá ciúmes eu acho. E acabei falando isso pra ele, q ele fica adicionando várias enquanto eu não. Tipo, eu converso pq qro algo serio. Ele não qria q eu parasse de falar cm ele. Hje respondi, conversamos, rimos bastante, ele falou que sentiu saudade d mim, fica me chamando cm apelidos, linda, pequena, brincou dizendo q eu não vivo sem ele. Será q ele só quer tipo curtir, por isso fala essas coisas, ou gostou realmente d mim. Eu falei ontem q não acredito muito nele, pq tá sempre adicionando alguém. Eu não devia ter falado isso, kk

elas perguntam
5 0
eles respondem
09/11/2019 21h47
Bom, se o cara está sempre adicionando mulheres, é bem nítida a intenção do cara de ter várias opções, o que muito provavelmente levaria a um menor investimento em você, nem estou falando em questão de dinheiro, mas questão emocional mesmo, e esse papo mole aí pode ser muito bem para te iludir mesmo, mas ao menos dê uma chance do cara provar as reais intenções dele antes de descartar relacionamento, pode ser que o cara se comporte se estiver te namorando, não custa dar um voto de confiança a não ser que você tenha muitos indícios que ele seja galinha rss
anônimo
09/11/2019 21h47
Nossa, você é difícil pra só comer. Se eu fosse esse cara já sairia fora.
anônimo
09/11/2019 21h42
É possível que ele só queira um lance casual
anônimo
09/11/2019 21h44
Você está sendo iludida e olha que ele nem está se esforçando.
09/11/2019 21h46
Se ele até o momento não te chamou pra sair, já é um sinal de que ele não está tão ligado em você.