Estou perdido na morte
anônimo
09/11/2019 22h11
Sim, a maioria das pessoas está perdida sim. É um problema com causas múltiplas e eu serei honesto e vou dizer que na minha humilde opinião, apenas o evento do reset é que vai poder ser uma esperança de resolver esse problema.

Basicamente estamos num período de decadência extrema em todos os sentidos, valores, sentimentos, ética enfim,praticamente tudo numa desorganização e confusão enormes. Para mim os principais culpados disso são:marxismo cultural, feminismo, ideologia de gênero e a educação moderna, em que sequer se pode aplicar umas boas palmadas e já ameaçam chamar conselho tutelar.

Basicamente depois das gerações do movimento hippie e da liberação sexual, o nível de educação moral e ética ficou absolutamente decadente, depois desses acontecimentos, basicamente a tentativa de rompimento com os valores que carregaram a humanidade até aqui onde estamos não foram substituídos por algo melhor, mas sim por nada, e aí o que acontece é que somando isso com o acesso fácil a tecnologia e crianças crescendo sozinhas em casa na base do videogame, tablet, celular e jogos de computador e sem muita interação social fora da escola e fraca disciplina por parte dos pais modernos, dá no que dá, pessoas sem identidade forte, sem valores definidos, totalmente perdidas no mundo.
anônimo
09/11/2019 23h05
verdade , hoje encontrei um cara perdido pela rodovia. perguntei oque ele fazia lá
ele me respondeu que nem sabe como parou ali kkk
elas respondem
09/11/2019 23h04
Só sei de mim