Tenho muito medo de andar sozinha. Me sinto muito incomodada quando um cara age comigo na maldade. Já passei por uma situação bem ruim e me senti péssima depois. A gente meio que sente uma culpa, sabe? Queria saber se sou só eu..

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
12/04/2016 01h48
Como assim? O q vc passou? Explica melhor.
anônimo
12/04/2016 01h54
N é só vc que tem medo de andar sozinha :C
elas respondem
anônima
12/04/2016 02h02
Já me senti abusada várias vezes, pior que uma vez eu estava voltando sozinha pra casa e um cara começou a me seguir e ele ainda se irritou porque eu o ignorei, a rua deserta e eu vou dar conversa pra um estranho? Pior de tudo é o medo, bate uma vontade de gritar ou correr.
12/04/2016 01h56
Peguei um táxi de madrugada, era um velho que eu achei que fosse gay, contou que tinha um namorado de 20 anos. Eu achei engraçado e fui conversando normal. Mas aí ele começou com um papo de que gostava dos dois e tal, começou a falar umas coisas meio estranhas, e eu vi que ele tava saindo do caminho. Era um caminho curto, na ida deu 20$ mais ou menos, com trânsito. Na volta, deu 40 e pouco e sem um carro na rua. Eu fiquei com mt medo, pq eu tava numa cidade que eu não conhecia.. e o pior que depois, me senti suja, eu sei que a culpa não é minha, mas não dá pra explicar a sensação ruim que é. Não consigo falar sobre isso e só um amigo meu sabe da história..
anônima
12/04/2016 11h28
Sim, ja fui seguida por um cara quando estava voltando pra casa. Ele pegou o mesmo ônibus que eu, sentou do meu lado e pediu meu numero (eu ignorei). Na maior cara de pau desceu no mesmo ponto que eu, tava na cara que ele não morava ali perto. Pra despistar entrei em uma rua e sai correndo por outra kkkkkkkkk
12/04/2016 11h30
Tinha um cara na praia lindo por sinal porém não interessa o quão lindo era, ficou secando meus seios na maior cara de pa....

Fique com senhor.
anônima
12/04/2016 11h20
Sei bem o que é isso.
anônima
17/04/2016 15h56
Obs