Sempre que eu gosto pra valer de uma garota ela nunca me corresponde, pelo contrário ela vai embora. E foi isso que aconteceu com a Metalgirl. Ela era viciada aqui, aí bastou trocar algumas mensagens comigo pra ela desativar a conta dela. Qual o meu problema? Não é a primeira vez que isso me acontece. Pq sempre que eu gosto de vdd de uma garota ela foge? Foge a ponto de nem sequer me responder? Pq?? Poderiam dizer que eu sou feio, mas dessa vez ele nem viu uma foto minha. Por culpa minha esse site perdeu uma usária legal, vou desativar minha conta tb... não tem mais sentido continuar aqui sem ela. Adeus

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
09/12/2019 02h27
Que porra é essa?
anônima
09/11/2019 23h16
Caramba!
Talvez vc tenha ido com muita sede ao pote e assustou a moça
21/12/2019 11h04
Como assim você gosta de verdade dela? Você mal a conhece, não força
anônima
09/11/2019 23h18
Quem mandou ser grudento
21/12/2019 10h53
Acredito que você está exagerando um pouco, a metal às vezes dava a entender que não ficaria por muito tempo aqui.

Não se cobre tanto, ela pode voltar.
21/12/2019 10h44
Tem certeza que ela desativou por causa disso? Será que não foi coincidência?
Já aconteceu uma vez que me mandaram mensagem (não foi aqui) e eu tinha acabado de decidir que desativaria o app. A pessoa surgiu depois mas eu já tinha prometido que ia desativar, daí desativei pelos dias que eu tinha determinado e depois voltei
09/12/2019 10h59
Talvez esteja colocando expectativa demais nas pessoas ou querendo algo que é difícil para a sua realidade , buscar mulheres de muito longe não é uma boa ideia . As vezes tem alguém aí pertinho de você , que esteja tentando chamar a sua atenção mas você está cego , com os olhos vedados preso a uma paixonite virtual , que não sabe se terá frutos , então tente observar mais a sua volta.
09/11/2019 22h49
achei q fosse um motivo maior, n levo esse site como uma rede de relacionamento. agora vcs... ate se encontra
anônima
09/12/2019 02h29
O que tem de errado com vc?

As coisas que vc diz já revela tudo, moço.
09/11/2019 22h38
Minha história, sendo contada por um homem, vei olha já eu vim pra ca pra tentar conversar, responder questões pra vê se esquecia um pouco do cara que gosto, talvez não tenha problema algum conosco, se uma pessoa não gosta da outra, não a nada que se faça que possa mudar a opinião dela.
anônima
09/11/2019 23h21
O trauma pesou.
anônima
09/11/2019 23h14
Virtual e real são coisas diferentes. Não encha a sua cabeça de paranóias.
eles respondem
anônimo
21/12/2019 11h03
Uhhhh centro do universo, começa não falando quem é a pessoa, pq vc já queima ela, segundo não seja chato( vc é pra caralho), de espaço, não manda msg na hora que ela mandar, e não, elas não fogem ou desativam a conta por sua causa, ela deve ter encontrado alguém que faça ela feliz, fisicamente e que esteja com ela o tempo todo! Isso é site de perguntas e respostas! Não de relacionamento! São muitos fatores! Para de pensar no sexo ou se apaixonar pq a guria te dá atenção, tenta ser feliz e deixa acontecer naturalmente!
anônimo
21/12/2019 10h50
Cara, a meta girl já tem um namorado que inclusive ela até anunciou aqui nesse site pra todos ouvirem, o cara deixou ela com um sorriso de orelha à orelha então possivelmente ela desativou aqui pra fazer coisas mais gostosas tipo transar, passear com o homi sei lá , procure sair daqui e fazer o mesmo
09/11/2019 22h47
Caramba cara, ela deletou a conta por conta de você tentar abordar?Mas que tenso cara. Você era o cara que comentou numa pergunta sobre pênis ou barriga tanquinho mais cedo e ela disse que não gostava?Se for, bom cara, sinto muito mesmo, mas acontece cara, eu também estou dando muito azar há 7 anos já cara, complicado.
09/11/2019 23h17
Vc nasceu
anônimo
09/12/2019 12h11
Você é carente, se entrega fora da medida, tira os oes do chão e isso assusta. Esse papo de amar, estar apaixonado por alguém que sequer conhece é tró-ló-ló, lindo nos filmes, mas qualquer pessoa que tenha um mínimo de pé no chão sabe que é problema na certa!

Veja, não estou te dizendo que é mentira sua, mas carregar uma pessoa que precisa de outra para ser feliz é um puta fardo pesado do caralho. E isso é tudo que quem já tem o sei próprio universo de problemas não precisa.

Cuidado para não confundir ansiedade e excitação com amor, são coisas bem diferentes, antes de se declarar a alguém. No mais, se rola mesmo um flerte entre vocês, desejo sorte e que tudo dê certo, de coração.

Ter alguém que gosta de nós, de forma equilibrada, por perto é a melhor coisa do mundo.
anônimo
21/12/2019 10h58
Para de apaixonar por mulheres da internet seu gado
anônimo
09/12/2019 10h42
Vai tentando
anônimo
09/11/2019 22h44
Obs
09/11/2019 23h20
Nada de errado, isso eh paranoia sua. Não exagera.
anônimo
09/11/2019 23h19
vai com deus meu filho.