Então, hoje fui fazer uma surpresa a minha namorada, ia chegar de surpresa e buscar ela, só que na hora ela mandou msg e disse que havia conseguido carona, que a amiga dela ia dar, só que no momento eu estava atravessando avenida, fora da faixa e o sinal estava aberto, no momento resolvi ligar e avisar que eu havia ido buscar ela, assim não aconteceria desencontro, porque eu ia levar ela pra sair, pra ela eu estaria esperando no local, só q durante a ligação, foi a amiga dela que atendeu, eu percebi q não era a voz dela e estranhei, até ia desligar, só por eu ter atravessando avenida na hora com celular no ouvido, eu acabei aumentando um pouco a voz, amiga dela teve impressão que eu estava estressado, por ter havido um fato uma vez que eu realmente me estressei com as amigas delas, foram duas vezes, eu aprendi e parei, até houve outra ocisao em que ela estava com elas eu apenas liguei e perguntei algo q ela tinha marcado, ela respondeu eu disse ok e desliguei... Só q hoje devido eu está atravessando avenida, eu aumentei a vóz a amiga achou q eu estava estressado, passou o telefone pra minha namorada, eu fiz uma brincadeira pra descontrair, até aí tudo bem, falei pra ela aonde eu tava, minha namorada já chegou até a mim me colocando na parede, bem perguntou, já chegou dizendo a fui grosseiro, foi no momento em que eu realmente me estressei e mandei ela acompanhar eles, dps disso ela ficou extremamente com raiva e falou que queria terminar cmg, eu falei ok, tá bom, vou sumir.

Eu já mudei tanta coisa que ela achava ruim, mesmo assim não parece suficiente, eu não sou perfeito, mas tento fazer bem a ela, mas acho a ela não confiar totalmente em mim.

Acho que fiz merda e me sinto arrependido.

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/11/2019 23h54
Não tem mais jeito, acabou. Boa sorte.
10/11/2019 00h13
Tente se desculpar com a amiga da sua namorada ou ex namorada. Talvez ajude um pouquinho.
eles respondem
10/11/2019 00h17
Ótima redação, texto dissertativo bem construído