Sou virgem e só me masturbo no clitóris, não mexo no vagina (não me sinto confortável). Acontece que a todo momento eu sinto vontade de mexer no clitóris, eu gosto de pressioná-lo. Mas eu nunca me dou por satisfeita e toda hora, até msm involuntariamente, eu levo a mão lá.. As vezes tenho a impressão de que não sei me masturbar direito.. msm eu sabendo como funciona.
Enfim, como eu posso parar com esse hábito?
E pq eu não me sinto conforme em mexer no canal vaginal? Sei lá.. é estranho mexer lá, acho q só consegui enfiar um dedinho uma vez, há muito tempo, em que eu estava muito excitada.
Agora minha excitação tbm é muito superficial, não dura muito, mas volta o tempo inteiro.
Será se tem relação com pornografia? Já que eu vejo todos os dias..
Me ajudem.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
09/11/2019 23h38
Você tem quantas anos ?
09/11/2019 23h39
Tenho quase 30 anos e até hoje tento para de me masturbar, e nunca conseguir... bato 5 vezes por dia.
Se tu descobrir me avisa...
anônimo
09/11/2019 23h40
Quando vc receber uma linguada no clitoris nunca mais vai querer saber de dedo
anônimo
09/11/2019 23h40
Te ajudar com o quê? Você tá morrendo? Você tá passando mal? Você simplesmente tá descobrindo sobre o seu corpo, sobre seu prazer e aprendendo a lidar com seus hormônios, você é nova. Deixa de neura, vá se masturbar e assistir porno sim quando sentir vontade. Só relaxa e goza, essa é a fase que você está no momento, descobrimento.
09/11/2019 23h45
Já tá na hora de transar e equilibrar essa vontade.
anônimo
09/11/2019 23h47
Pornografia pode ter um pouco haver sim, porq você fica toda hora condicionando sua mente a pesar em orgasmo, com isso cria um ciclo vicioso que se você não está tendo orgasmo tem algo de errado acontecendo.
anônimo
10/11/2019 00h21
capetti01@gmail.com entre em contato para workshop e video aula.
elas respondem
anônima
09/11/2019 23h38
Eu só mexo no clitóris tbm mesmo não sendo virgem..