Conheci a pessoa pelo Tinder e tudo rolava bem. Peguei o whats e ela falou comigo rapidamente. Depois disso, fiquei uns 4 dias sem falar com ela porque ela disse que estava voltando de vigem e tinha q resolver algumas coisas. Quando fui falar novamente, ela nem respondeu a minha mensagem (e sim, ela visualizou).

Mulheres, há motivos pra isso? Ouço falar que este tipo de comportamento de "sumir" é dos homens. Sinceramente, não consigo entender.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/04/2016 03h11
Ou ela não teve nenhum interesse de continuar a conversa desde o início, ou ela não gostou do sumiço.
eles respondem
anônimo
12/04/2016 02h35
Ta aí uma coisa que tb não entendo, eu costumo responder sempre, nem sempre logo, mas respondo. Mulherada reclama tanto que homens fazem isso, mas algumas estão tendo o mesmo comportamento, pena :(
anônimo
12/04/2016 02h35
Cara, n seja trouxa. Esquece, sérião. Finge que nada aconteceu e finja que nunca conheceu ela.
PS: Fazer isso é muito bom e libertador.