Nunca fui traído, mais se eu fosse, não iria me rebaixar ao mesmo nível da pessoa que me traiu, eu iria seguir em frente e pronto.
anônimo
10/11/2019 00h38
Já fui traído por um pum, coisa desagradável não tem perdão.
10/11/2019 00h42
Já fui traído, no meu último relacionamento há 7 anos atrás, não devolvi nem devolveria pois sei bem como é horrível a sensação, só terminei mesmo, fiquei 5 anos para baixo na pior.
elas respondem
10/11/2019 00h55
Não que eu saiba... Se acontecesse eu não ia querer dar o troco, acho que não vale a pena. Simplesmente terminaria.