Religião.
Altura.
Peso.
Cor.
Personalidade.
Dissertem do por quê, ela(e) seria perfeita(o).

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
10/11/2019 01h26
Eu sou cristão, ela teria que ser. Não me importo com a cor, mais que seja bonita cuidada, idade menos de 30 anos magra e extrovertida com bom caráter
Dedicada a fé e a família.
Ela sendo desse jeito é perfeita.
anônimo
10/11/2019 01h03
Religião: Tanto faz.
Altura: Não sendo maior que eu tá bom.
Peso: Tanto faz.
Cor: Tanto faz.
Personalidade: Que seja um pessoa carácter, sendo fiel a mim e gostando de mim, está perfeito.

Bom, não tenho muito o que dizer, essa são minhas preferências, não busco pessoas perfeitas, apenas uma que me ame de verdade.
anônimo
10/11/2019 01h15
1. De preferência ateu
2. Menor que 1,80
3. Irrelevante
4. Magra
5. Alegre, carinhosa e humorada

Acima de tudo tem que ter horário para me visitar em pedrinhas
10/11/2019 09h34
Religião: discreta.
Altura: virgem.
Peso: antifeminista.
Cor: dona de casa.
Personalidade: desejo pela maternidade.

Se uma mulher dessa não é perfeita, então não sei mais qual é.
g34
10/11/2019 01h14
a Thay é perfeita S2
anônimo
10/11/2019 05h16
Evangélica.
160.
50 kikos.
Branca.
Introvertida.
E rica, jovem entre 18 e 30 anos, sem filhos.
10/11/2019 09h44
Religião: cristã
Altura: menos de 1,70
Peso: bem distribuido
Cor: tanto faz
Personalidade: carinhosa
Seria perfeita porque seria e é o que é
anônimo
10/11/2019 09h39
Religião: qualquer uma
Altura: qualquer uma menor que 1,80
Peso: de preferência que não esteja acima do peso e que cuida da saúde
Cor: qualquer uma
Personalidade: engraçada e inteligente
Dissertem do por quê, ela(e) seria perfeita(o): não acho que ela seria perfeita,pois não tem ninguém perfeito.
Mas se ela me apoiar nos meus projetos,gostar de pensar grande sem medo,ser inteligente e simpática,tá quase perfeito já huahsua
10/11/2019 09h24
religião: nao me importo desde que nao seja aquela extremistas e a favor so dos proprios interesses e nao do coletivo
altura: entre 1.65 - 1.85
Peso: acho que até uns 80 dependendo da estatura ta valendo
Cor: Whatever
Personalidade: gosto de mulheres divertidas, mas tambem que sejam discretas e respeitosas
10/11/2019 01h00
Religião - Eu nao ligo.
Altura - Eu nao ligo.
Peso - Eu nao ligo.
Cor - Eu nao ligo.
Personalidade - Tenha caráter, e me ame da msm forma q te amo.

Ah sla , eu acho q personalidade da pessoa é bem importante, então acho q essas duas coisas seria importante para ser "Perfeita". ≠
elas respondem
anônima
10/11/2019 09h09
Como o @Layne.
10/11/2019 00h53
Lista grande e ainda precisa discorrer, prefiro que interessados me perguntem pessoalmente. Estou evitando a fadiga.
anônima
10/11/2019 05h58
Religião: ATEUZÃO CONVICTO!!!!
Esse é um requisito básico.
anônima
10/11/2019 01h34
Evangélico igual a mim pois tem que ter a mesma Fé, até pra evitar discussões por causa de religião ,
Acima de 1.58
Tanto faz
Prefiro branco de cabelo escuro mais isso não é prioridade basta eu achar ele atraente
Pode ser extrovertido
Que queira casar , ter filhos
Que trabalhe e tenha objetivos na vida
anônima
10/11/2019 01h27
Religião-eu não deixaria de namorar com alguém só pq ela é de uma diferente da minha emtão tanto faz,mas se for pra escolher q seja igual a minha q é avangelica

Altura-quase do mesmo tamanho q eu

Peso-não ligo

Cor-branco

Personalidade-tanto faz
anônima
10/11/2019 02h20
Ele amando-me, seria perfeito.
Meu namorado teria que ser mais alto que eu, por volta de 1,70, branco, olhos claros, inteligente. Quanto a idade não ultrapassando os 40 anos, maduro.
Temente a Deus, mas sem religiosidade, que creia. Um namorado de caráter de personalidade, mas, que seja maleável, compreensivo, generoso, amável.
Que queira ter uma família, organizado, trabalhador.
Seria a namorada, mulher perfeita, tudo que fosse meu seria dele @Jones.
anônima
10/11/2019 09h50
foda-se
anônima
10/11/2019 01h11
Religião: aceitando minhas imagens de Nossa Senhora, ta bom
Altura: 1,75 a 1.85
Peso: Não ligo
Personalidade: Calmo, complacente e que me ame de forma recíproca.
Acho que seria suficiente
anônima
10/11/2019 05h40
1. ateu/agnóstico/simpático ao budismo
3. não sei bem, acho que 75kg - 85kg dependendo da altura
4. branco
5. introvertido, interessado em arte, engraçado, melancólico, aventureiro e inteligente
10/11/2019 09h26
1) Cristão (evangélico ou católico)
2) Mais de 1.80 pelo menos
3) Magro definido
4) Branco
5) Inteligente, educado, que goste de viajar, cavalheiro, carinhoso e principalmente PACIENTE