Para de se sentir menos que os outros e feia.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/07/2014 19h42
Pegue um papel e faça uma lista das coisas que vc acha q manda bem...das partes do teu corpo que vc curte mais e etc...e leia todos os dias...como o tempo isso vai entrar da sua mente.
Parece doido mais funciona! haha

Isso se chama complexo de inferioridade.

Não tem porque se sentir inferior alana vc é uma gatona! haha

Se isso q te passei não funcionar, procure um psicólogo ou terapeuta.

Bjão!
03/07/2014 02h59
Procura um emprego, cuida de ti. Aponta num papel, objectivos p'ra vida, coisas que tu sabes que te vão fazer feliz. Primeiro e só tu. Cultiva-te, lê bastante, vai a um bar, toma café sozinha (tu arranjas alguém entretanto, não te preocupes), viaja recorda os melhores momentos, escreve.
Não te fixes na beleza, um dia ela acaba. Cozinha muito, engorda, faz excercicio, vai à praia, vai correr, sai à rua e dá graças a Deus ou em quem tu acreditares, porque nao dependes de ninguém p'ra ser feliz. :)
31/07/2014 06h42
Enfatize as qualidades que a pessoa tem. Quanto se sentir feia, saiba que a beleza que o mundo prega não existe, vá no youtube e pesquise sobre mudanças radicais feitas no photoshop e pense como aquilo é irreal.
28/09/2014 17h25
Veja a natureza de sua baixa auto-estima. Ela tem uma fonte, você pode se achar feia, magra, burra, incapaz, dependente...enfim...em quais situações você percebe que sua sua baixa auto-estima se manifesta? Vendo isso tente se lembrar das primeiras vezes que se sentiu assim, geralmente vai estar associada a algum medo, trauma ou situação. Sabendo o porquê, é mais fácil você perceber o que precisa fazer pra mudar isso....pode ser suas amigas de infancia que nunca te chamavam pra dormir na casa delas, pode ser seus pais que criticaram aquele desenho que você fez quando tinha 3 aninhos...as possibilidades são muitas, e só você pode saber o que desencadeou...reconheça o mal, e controle-o.

Continuamos na próxima sessão, você pode pagar a consulta com a recepcionista. Dispensada.
anônimo
28/09/2014 17h28
Bom, o pessoal já disse tudo rs
elas respondem
02/07/2014 20h17
Muito obrigada, vou fazer isso mesmo :)