E se a moça tenta conversar coisas normais depois disso, vocês nem alimentam.
E não digam que estou generalizando. Já é o 10º que faz isso comigo.
Vou desistir de ter amizade com homens.

elas perguntam
8 0
eles respondem
10/11/2019 01h11
Por que eles não querem ser só amigos. Se quiserem coisas diferentes, é melhor acabar com isso. Você vai dar pra eles contra vontade? Não, da mesma forma eles não são obrigados a serem seus amigos quando pelo visto querem mais que isso.
10/11/2019 01h09
Eu sou o contrário disso. Se eu quero algo a mais com ela, mas ela só quer amizade, eu toco ela pra frente deixando pra lá o que aconteceu, mantendo a amizade com ela. Por vezes, as coisas ficaram um pouco diferente, mas não por intenção de um ou de outro. Com boa maturidade, você conduz essa questão numa boa. Agora, se isso acontece muito com você, é algo que envolve caras que chegam como amigos querendo só algo diferente disso, o que não implica na necessidade de deixar de fazer amizade com quem quer ser seu amigo.
anônimo
10/11/2019 01h00
Não generaliza. Eh preciso separar as coisas...
anônimo
10/11/2019 01h01
Mas não são só os homens, mulher também faz isso. Quando isso acontece a amizade acabou. É humilhante para outra pessoa. Parece que vc tá zombando dela
anônimo
10/11/2019 01h08
Uma vez uma menina da minha antiga sala disse q nn queria nada alem de amizade pra mim e ficou td bem,agente continuou sendo amigo e conversando
anônimo
10/11/2019 01h10
Porque provavelmente o cara gosta de você. Neste caso é melhor se afastar mesmo.
10/11/2019 01h17
Para separar as coisas, pare de pensar só em como você se sente.
anônimo
10/11/2019 01h17
Pq se o cara gosta da menina e ela não quer nada, eu vou ser amigo pra quê? Eu mesmo já fiz isso. Ela não quis e eu sumi. Se ela não me quer como homem. Como amigo ela tbm não me terá.