Falo que me sinto atraída por homem no estilo nerd, reservado e tals
E eles falam que é hipocrisia.
Ah vão se *#@! $*
Não sou obrigada a gostar de homem galinha ñ.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
12/04/2016 08h51
Você está generalizando que todos os caras generalizam gata..
anônimo
12/04/2016 08h58
E quando as mulheres falam que os homens são todos iguais serve de exemplo também. Aí quando as mulheres encontram um cara legal romântico do jeito que ela quiz ela chama ele de amigo. Não é verdade
12/04/2016 09h39
Prevejo muita treta aki...
12/04/2016 08h04
nem todos generalizam,tem alguns que fazem isso sim,mas nem todos
anônimo
12/04/2016 14h29
Porque é uma meia-verdade do século 21.
anônimo
02/12/2016 02h40
por que é a verdade ora
anônimo
12/04/2016 08h49
contra fatos não há argumentos,quero ver as feministas com seus argumentos superfícies ir contra a ciência.

http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2013/02/16/teoria-de-que-mulheres-preferem-os-cafajestes-tem-fundamento.htm
anônimo
02/12/2016 11h14
Os cafajestes são muito confiantes e tem uma habilidade incrível de controlar as mulheres, sabem bem como domina-las, eles tem uma capacidade de gerar varias emoções nas Mulheres, e elas amam isso, não me espanta outros homens perceberem isso, mas a verdade é que uma mulher mesmo que seja no anonimato jamais irá admitir algo do tipo.
elas respondem
anônima
12/04/2016 08h23
Pode anotar aí: quem faz esse tipo de comentário é homem absolutamente fracassado e usa isso como desculpa pro seu desempenho com as mulheres
"Não posso fazer nada se as mulheres não me querem, afinal elas só gostam de cafajeste e eu não sou um"
Analise e verá que é isso.
anônima
02/12/2016 01h20
Pq babacas sempre babacas