Provavelmente.
10/11/2019 01h56
Falar com alguém olhando nos olhos é algo normal e que, por si só, não representa nada de mais, tudo depende de como é o seu olhar, se for profundo e tiver um ar de admiração, aliado às olhadas para a boca, sim, ele vai perceber muito provavelmente.
10/11/2019 02h10
Ou que vc esta a fim ou que você é meio maluca
anônimo
10/11/2019 02h10
..................................................................................................................... cuvisa