Agora e esperar, se ela quiser algo tomara que ela valorize.

eles perguntam
1 0
elas respondem
12/04/2016 10h11
Não chega assim de cara , pode assustar . Eu ficaria assustada . Quando alguém chega dizendo isso , é quase como eu me sentisse obrigada começar a sentir alguma coisa por ela , e isso é péssimo . Apenas vá se aproximando e tente conquistada com os pequenos gestos , como o de conversar , elogiar , ser cavalheiro .. Ela só não irá gostar de você , se for idiota . Mas vai por mim , não fala de cara .