*quando

Toda vez que uma garota começa a gostar sério de mim e eu não a curto tanto assim, começo a ignorar e ser arrogante, aí quando elas param de conversar comigo eu me sinto mal. Não faço isso por maldade, é meio que automático. Tô procurando relacionamento,mas elas não fazem o meu tipo, aí tenho essas atitudes
Alguém mais aqui faz isso?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/11/2019 02h17
Acho que isso é um mecanismo natural ... não que seja legal ....Talvez se você tentar ser legal e mais tranquilo com todo mundo... pode ser que você não se pegue nessa situação de reforço depois
10/11/2019 02h33
Isso é algo que você precisa trabalhar, é algo que não deve ser feito. O ideal é só demonstrar que você não tem o mesmo interesse e, se ela tomar atitudes para investir em algo a mais com você, chegar junto pra conversar com ela pra dizer o quanto você enxerga ela bem e gosta dela, só não da mesma maneira que ela. E, assim, a amizade pode seguir em frente. Se você age da forma como você disse, acaba causando um sentimento de repulsão por você nela, além de machucar e não ser educado, então é algo que você precisa trabalhar, porque, quando se tem maturidade, essas questões se resolvem numa boa, como eu disse aí, não sendo preciso afastar ninguém de você, o que pode lhe causar uma imagem ruim até.