Com o advento do ficar e do sexo casual eu noto que se perdeu um pouco aquela coisa da conquista que se tinha a um tempo atrás. Perdão se eu estiver enganado, essa é minha humilde opinião, não quero generalizar, mas acho que muitas mulheres têm ou já tiveram o desejo de serem conquistadas e se sentirem desejadas não só sexualmente, mas como pessoa, como mulher.

Mulheres, o que um homem precisa ser, ter, ou fazer para te conquistar?

eles perguntam
8 3
elas respondem
10/11/2019 02h21
Ser profundo é essencial.
10/11/2019 02h21
Ser homem
Ser confiável
Honrar seus contratos (ter palavra)
Me paparicar
Ter uma beleza mínima obrigatória
anônima
10/11/2019 02h22
Ser sincero & interessante
anônima
10/11/2019 02h23
Você trabalha com o que?
anônima
10/11/2019 03h08
Eu sou inconquistavel pq tenho um coração de pedra.
anônima
10/11/2019 06h23
Tem que me parecer interessante. E aí o meu gosto é bem particular. Mas normalmente essa merda é aleatória.
10/11/2019 14h56
Ele não precisa ter, precisa ser:
Ser inteligente, honesto e trabalhador. Perceber que a mulher também tem sentimentos, e quer uma pessoa compreensiva ao seu lado, que não a veja como "cama, mesa e banho".
Um companheiro para todas as horas, não um ditador.
anônima
10/11/2019 02h21
$$$

Fica a dica
eles respondem
10/11/2019 02h23
Seja você mesmo e você conquistará a pessoa certa, o resto é estar disposto a se arriscar e dar a cara a tapa para os erros e apostas ruins.

Além disso, meu amigo, é tudo papo furado.
anônimo
10/11/2019 02h19
kkkk, que troxa. Nem sabe que mulher não tem coraçaum
10/11/2019 02h22
Acho que o jogo da conquista ainda existe meu amigo... Mas talvez algo que os principiantes erram é focarem em uma menina só....

Acho que vale levar a vida e os cortejos de forma mais leve ....buscar ir desenrolando algo legal com uma menina aqui ... Mas ao mesmo tempo estar tranquilo e desencanado se caso a mina resolva te dar um pé .... por isso vale ir desenrolando cortejos similares com outras .... de forma saudável e tranquila você irá conhecendo essas meninas e se conhecendo também ... o que vc curte ... o que não .... Boa sorte !

Um livro que eu li que me ajudou:
Como se dar bem com as mulheres (podem tirar sarro de mim, Mas me ajudou bastante !)