Meu namorado é uma pessoa viajada, já viajou pra mais de 30 países enquanto eu nunca sai do Brasil, essa diferencia me incomoda, como lidar com isso? Vocês namoraria uma pessoa viajada ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/11/2019 02h45
Eu viajo bastante... o que tem de problema nisso? .... as vezes algumas pessoas que entram em nossas vidas nos impulsionam a fazer coisas diferentes ou mesmo a aprender certas coisas