1.96K  10/11/2019 06h58

Ele experimentou ano passado e gostou, desde então conversamos e ele não fumou mais, hoje teve um churrasco na casa dele do aniversário do irmão dele, e foram vários colega deles lá e inclusive um levou o narguilé e começaram a fumar, ofereceram para o meu namorado muitas vezes e ele disse que não queria, até então depois de tanto insistirem ele fumou e eu fiquei triste de ver, pois já tínhamos conversado e ele me disse que não iria mais fumar aquilo, comecei me sentir mal e pedi pra irmos pro quarto dele, ele me disse que quer comprar 1 narguilé pra ele e eu não falei nada pois não mando nas decisões dele, mas dizem que isso é pior do que cigarro, e eu me preocupo não gosto que ele fume isso, queria muito pedir e dar uns conselhos pra ele deixar isso de lado, queria muito que ele me ouvisse gente, e não sei como fazer isso pois quando eu vou falar sobre, ele pensa que tô querendo mandar nele e acabamos brigando.

elas perguntam
11 0
eles respondem
10/11/2019 02h51
É melhor você aceitar que ele irá comprar. Deixe o cara curtir..
anônimo
10/11/2019 02h57
Fumar uma vez ou outra em ocasiões especiais não é problema. O problema é quando o cara é mente fraca e se torna escravo dos seus vícios. Eu ocasionalmente fumo gudang e cannabis, mas n deixo essas coisas se tornarem vícios na minha vida. Penso tbm q namoro implica em cumplicidade, se um lado n sabe ouvir o outro, é melhor terminar e cada um ir pro seu canto.
10/11/2019 02h52
Não vejo graça em fumar nada. E olha que já experimentei cigarro, narguilé e maconha. Não sei se faz mais mal que cigarro, até porque acho difícil. Mas fala pra ele que faz mal, manda o artigo científico, e se ele não quiser parar, problema é dele.

Agora, se tu achas que não vais mais conseguir namorar com ele por conta do narguilé, melhor largar ele. Mas eu acho que não é um bom motivo pra terminar, continua namorando e ele continua fumando isso ai. Só pede pra ele te respeitar e não fumar na tua frente.
anônimo
10/11/2019 02h57
narguilé é coisa de troxa

seu nanmorado é um troxão

e vc que namora ele ainda é troxa tb kkkk

mds, que bando de idiota. Eles e os amigos dele. Tem tudo que tnc enfiando o narguile no rabo. Não tenho paciencia com essas pessoas
anônimo
10/11/2019 03h26
Precisava msm namorar drogados?
anônimo
10/11/2019 06h26
m a c u e i r o !
10/11/2019 02h56
Se vc nao gosta , vc tem q falar para ele sobre isso, msm q ele brigue com vc ele tem q entender o seu lado.
10/11/2019 03h04
Bom, recomendo tentar outro tipo de conversa com ele agora. Faça boas pesquisas sobre os efeitos negativos e a gravidade de cada um deles, que mostrem a severidade do que vai acontecer com ele se ele continuar com isso, enriquecendo com dados se possível. Leve tudo isso pra ele e converse em cima disso. E é importante mostrar tudo isso a ele ressaltando que são coisas que vão acontecer com ele se ele continuar, não que podem acontecer, e esse é um detalhe fundamental, porque se deixar que ele pense que são coisas que podem acontecer, você acaba deixando uma brecha pra que ele não se preocupe da maneira que deve, porque há uma questão psicológica que pega muita gente de não crer na realidade do acontecimento de algo com você sem que você nunca tenha vivido tal coisa. E com bastante calma, sem brigar, focando na questão expositiva de tudo isso. E foque nele, na saúde dele, não expondo que é porque é você que quer que ele pare, mas, sim, que é algo que se refere a ele. Siga essa orientação, que confio bastante que vai dar certo!
anônimo
10/11/2019 03h06
É dificil achar mulheres q se importam assim com seus parceiros,tente conversar com calma com ele e mostre sua preocupação
10/11/2019 06h49
O aviso já ta dado, se vai continuar ai é escolhe dele, você não deve tentar controlar o que ele faz.
anônimo
10/11/2019 06h58
Difícil isso moça