Gente nn sei oq fazer pf me deem suas opinioes.tenho 18 anos e sou bvl e virgem.acabei de entrar na faculdade e conheci varias pesssoas novas.a questão é q nn sei se devo esperar mais algum tempo até encontrar a menina certa pra perder a virgindade e o bvl ou se faço isso com uma garota de programa.qual a opinião de vcs?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/11/2019 03h31
faz com uma garota normal

se entrou na faculdade, começa a ir em festa open bar, balada, abre tinder, baddoo, abordar umas gurias na rua, no seu curso etc... atira pra todos os lados, uma hora vc perde o bv e arranja algm pra dormir contigo
anônimo
10/11/2019 05h55
Mano na moral. Perde nem que seja com a tia da cozinha, mas perde logo... Fui cair nessa de esperar e tomei no c*, agora tem 21 e tô mais seco que o deserto do Saara.