Depois de anos sem relacionamento com qualquer tipo de apego, uma guria mexeu com minha mente

Aparentemente é recíproco. Mas como sempre, vai dar merda

O q eu faço?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/11/2019 05h14
Se é recíproco ta bom
eles respondem
10/11/2019 03h54
A primeira coisa é não comparar esse caso com nenhum do passado, porque isso é o que causa insegurança em algo que pode muito bem dar certo porque em nada tem a ver com o que aconteceu no passado. É um novo caso, uma nova pessoa, então só vive o agora e não fica pensando lá na frente, no que pode acontecer, se vai dar certo ou não. Só faz o que tem que fazer hoje pra desenrolar o que há entre vocês no momento e desfruta do que vive com ela, isso agora e a cada momento.
anônimo
10/11/2019 05h46
Agora já era mano, fodeu.