Você que sabe
anônimo
10/11/2019 05h45
Se você tiver querendo coisa séria, pede ele, se ele ficar enrolando tu vaza.
anônimo
10/11/2019 06h39
Não vou responder, vou falar algo para vc pensar.

Essa palavra ficar tem outro significado, não sei pq raios fora usa-la em relacionamento.

A um tempo atrás se vc perguntasse a um jovem se ele ficou ele respondia: "fiquei a onde?" Se vc faz a mesma pergunta para um jovem de hoje ele responde: "fiquei com quem?"

A palavra usada para esse tipo de relação sempre foi namoro. Os jovens de hoje que complicam as coisas
elas respondem
anônima
10/11/2019 05h10
sim
anônima
10/11/2019 05h11
Sei, to sofrendo o mesmo