Sempre atraio homens brancos, não acho isso ruim, porém queria conhecer caras negros, e como se os homens negro automaticamente não fosse nada afim de negras.

pq vcs não gostam de negras? de todos os homens que já peguei 98% era brancos, queria ter um negão para mim rs porém eles são mais fresco que alguns homens ai

elas perguntam
15 11
eles respondem
10/11/2019 15h24
Que idiotice, santa mãe de deus.
10/11/2019 08h19
eu gosto de negras e sou negro, mas cada um tem sua preferencia individual ne
anônimo
09/02/2020 14h34
Eu sou branco então não posso falar pelos negros, mas pelo menos eu acho as negras bonitas, tem muitas negras que são de parar o trânsito
anônimo
10/11/2019 08h37
Sou negro e nunca consegui nada com nulheres negras. As que eu conheço só gostam de brancos. No trabalho essa semana ouvi três negras falando que jamais se relacionariam com negros, vai entender...
anônimo
10/11/2019 08h18
Nunca ouvi falar disso.

"queria ter um negão para mim rs "

Eita, moça. kkk
10/11/2019 13h12
Nosso povo foi formado por uma miscigenação sexual intensa. Isso aí é apenas o que nós sempre fazemos, problematizamos nossa vida pessoas projetando ela como se fosse uma regra geral, e não é. Pode acontecer contigo, pode acontecer com mil pessoas, e ainda assim não ser a regra.
10/11/2019 08h36
Os negros daqui deveriam ser mais unidos, parecem que eles querem se embranquecer, os homens negros quando casam com uma branca é aquela mais puta da cidade ou uma que já tem filhos, isso que eu reparei aqui, mas é difícil ver um negro com uma branca.
anônimo
09/02/2020 13h41
Duvido! Esses homens brancos que você falou deve ser pardos. Qualquer pardo é visto como branco na Bahia.
anônimo
10/11/2019 12h55
Não vou nem opinar que é mais seguro, sou branco. Vocês que são negros que se entendam!
anônimo
09/02/2020 14h31
Reveja seus conceitos
anônimo
09/02/2020 14h52
Os opostos se atraem
anônimo
10/11/2019 12h14
quanta bobagem.......
10/11/2019 08h57
Talvez você tenha que frequentar lugares onde tem mais negros,
anônimo
10/11/2019 08h18
Sou branco e só gosto de branca tmb
elas respondem
10/11/2019 12h06
Sou negra e atraío negros também, não sinto diferença.
anônima
09/02/2020 13h43
Uma vez eu li que homens negros tem maior predisposição pra rejeitar negras, pois eles preferem as brancas por pensarem que estão ascendendo socialmente.
anônima
10/11/2019 13h15
E pq geralmente os opostos se atraem por isso vc atrai mais brancos ...
Sou parda e atraio os dois mais o que importar e o caráter de alguém
10/11/2019 13h20
infelizmente o nivel de palmitagem é enorme amiga, conheço uns que reclamam das brancas mas sempre tão deitando pra elas
anônima
10/11/2019 08h38
Brancos nunca me quiseram. Ao menos você tem quem a queira.

Mas é verdade, negro não costuma gostar de negras. Tem exceções? Isso é óbvio! Mas eu sempre fui preterida pelos afrodescendentes, e de maneira nada educada.
anônima
10/11/2019 13h21
Não tenho esse problema. Sou negra e atraio homens negros.
anônima
09/02/2020 13h48
Por acaso concordo com vc.
Normalmente eu vejo homens negros super atraídos a mulheres brancas (tenho um amigo q fala q n faz o seu gênero)

E tem vários homens brancos (em comparação a homens negros) atraídos a mulheres negras...meu tio seria o exemplo)

Os únicos q eu vejo sempre "no cola cola" com mulheres negras são de outro país e acho q falam todos uma língua diferente e por isso q ya.

Mas n é como se homens negros e mulheres negras n namoram ou assim.

Acho q podemos falar "os opostos se atraem"
anônima
09/02/2020 14h34
Eu acho que vc deveria escolher seus parceiros olhando outros atributos mais relevantes, mas vc que sabe.

Deve ser pq eles detectam esse seu pensamento merda de longe e se afastam de vc.
anônima
10/11/2019 12h04
Questão de casualidade
anônima
10/11/2019 09h54
Vamo dar uma olhadinha primeiro no seu lugar de fala... onde vc mora tem mais brancos ou negros?
anônima
10/11/2019 08h18
Vou só observar