Cara até eu sei bota as coisas do papel... o cara sabe que o dinheiro dele todo mês já é para cada coisa é faz mais dívidas é sai do controle, é egnorante demais, eu queria ajuda mais o cara é tão egnorante , ele nem fala os problemas, só fala quando a bomba explode para o lado dele, quando eu começa a trabalha ele vai vê como é saber usar o dinheiro, pqp o cara é meu pai é não sabe usar o dinheiro certo , quando ele faz merda ele devia entede que
E não só para ele que as coisas complica,é toda a família

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/11/2019 09h51
Trabalhe, tenha o seu dinheiro, faça o que quiser com ele e deixe o seu pai em paz.
anônima
10/11/2019 10h36
Nossa que situação complicada, o que sua mãe fala disso?
eles respondem
10/11/2019 09h01
Não tenho a resposta, passo pelo mesmo.
anônimo
10/11/2019 09h22
Meu pai fazia o mesmo mano. Não demorou muito, minha mãe separou, minhas irmãs alugaram uma casa para morarem. Espero que não chegue a esse ponto, o seu caso.