E necessário eu ter algum curso antes?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/11/2019 08h58
na minha cidade, precisava tar estudando ou ter concluido o ensino medio. fiz um curso de 6 meses e depois fui pra empresa trabalhar por um ano e meio
anônimo
10/11/2019 09h06
Não mano. Costuma a empresa que te contrata, fazer você ser um aprendiz(se for menor de idade). No meu caso era, uma semana curso, e a outra, trabalho. 4 horas diárias. Não precisa ser formado, apenas estar estudando(eu acho). Eu não era formado, só estudava na parte da noite.