Muitos caras so querem sexo com as mulheres, daí ele investe na conquista p um encontro e depois que consegue sexo o cara some e a garota se sente usada pelo acontecimento, isso eh muito comum, mas minha duvida eh vcs deixam isso acontecer por solidão?! Ou muitos caras são otimos em iludir?!

eles perguntam
3 0
elas respondem
12/04/2016 10h06
Eu sou o tipo de você que vive o momento e deixa as coisas acontecerem . Se eu sai cm a pessoa , o momento foi agradável , a noite foi interessante e os dois gostaram , não tem problema rolar apenas uma coisa carnal , e se no outro dia não houver procura , td bem . Não me abalo por isso . As ocupações são maiores que essas pequenas preocupações . As coisas acontecem quando tem que acontecer é ponto.
16/05/2016 17h57
Não concordo com esse termo "usada", se a mulher transou foi porque ela quis, então ela também aproveitou (espera-se, no mínimo, que sim kk). Mas acho que na maioria dos casos (praticamente todos), a moça é que se ilude por carência.
anônima
16/05/2016 18h12
Talvez pela falta de experiência a menina se deixa levar, até porque é algo novo. Não são em todos os casos que a garota caiu por carência, mas sim pelo homem ser muito bom, e como eu disse, a falta de experiência também.