Eu tenho um amigão faz uns 6 anos e vivemos se falando e indo um na casa do outro, mas últimamente ando pensando nele com mais frequência e são pensamentos do tipo: "será q ele iria curti isso ou aquilo?"
Enfim...
Não tenho a mínima ideia de como falar com ele nem se devo falar algo!
IDEIAS, please?!?!?!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/04/2016 10h20
Tire a roupa para ele kkk
elas respondem
12/04/2016 10h02
Não fala , mesmo que ele sinta algo , isso não dá certo . Bom até daria certo nos primeiros meses , mas quando um conhece o outro de mais , sabe as artimanhas de cada um , o relacionamento fica complicado mais lá na frente . Presenciei o fim de um noivado entre amigos essa semana mesmo , teve muita briga , ofensas , agressão e corações partidos e no final ainda perderam os melhores amigos que eram eles mesmos . Te aconselho a não seguir em frente , mas se for seguir , pense bem a respeito .
anônima
12/04/2016 12h56
Diga a ele o que sente, também gosto do meu melhor amigo, e nós nos conhecemos a 12 anos... E a pouco tempo decidi me declarar, e ele retribui do mesmo sentimento... Se você não tentar nunca vai saber se vai dar certo, é melhor arriscar do que sempre ficar na dúvida...