Na maioria das vezes sempre foi assim para mim , nunca gostei de alguém no começo sendo normal kķkķkk tem uma garota que a gente vive implicado um com o outro, ela me chama de branquelo azedo é eu chamo ela de chocolate azedo(ela é perda) acho que no fundo eu gosto dela, próximo ano ela vai ir para o meu turno no colégio é quem sabe né .não posso fica com a expectativa muito grande, pq ela é muito bonita é eu sou...feioso.
*edt: quando duas pessoas se implicam brigas se implicando.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/11/2019 11h28
Sei não. Vivo o oposto disso.
10/11/2019 11h46
Pode acontecer sim, mas vai esperar a mudança de horário dela?
eles respondem
anônimo
10/11/2019 11h39
Você é feio, aprende isso, ninguém te quer
anônimo
10/11/2019 11h21
Só em filme...