Eu assisti alguns trechos de programas esportivos de Portugal e da Espanha e percebi que enquanto os brasileiros são mais clubistas nos cometários e gostam de achismo, os europeus falam mais de estratégia e analisam melhor as estatísticas dos jogos.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/11/2019 11h13
Tem gente que acha que o Santos FC é o maior clube do Brasil, dá para acreditar?
anônimo
10/11/2019 11h15
" os europeus falam mais de estratégia e analisam melhor as estatísticas dos jogos."

- Cara com o perfil de uma Orca(Santos).