Já comentei várias vezes aqui que me separei recentemente e tenho saído com um cara muito mais novo, só por diversão. Entre nós está bem claro isso, mas ontem soube que ele não sai com mais ninguém desde que me conheceu. E eu não tenho vontade nenhuma de ter mais ninguém, só ele. Fico louca para vê-lo. Ontem passamos o dia inteiro juntos e dormimos juntos, ele ainda está dormindo aqui do meu lado. Rimos muito, conversamos sobre tudo, sexo bom demais, muito carinho e amizade. Quando vejo estamos fazendo planos pra nos vermos novamente. Caramba, estou com medo de onde isso vai parar.

elas perguntam
25 15
eles respondem
anônimo
10/11/2019 11h23
Você é uma mulher madura, já devia estar segura do que quer, parece que a coroa está despertando uma paixonite por um novinho hahaha

Mulher independente da idade quer ser desapegada, fazer sexo casual. Mas todos sabem que mulheres são sentimentais e uma hora ou outra vai se apaixonar e depois fica confusa e não sabe o que fazer.

Isso vai parar em namoro simples, já não está conseguindo ficar longe dele, fazem planos pra se ver, logo ele já está morando com você e nem percebe, só digo uma coisa.

Deixe as coisas acontecerem naturalmente, o que é pra ser será.
18/11/2019 02h28
Eu e minha companheira estamos juntos a quase 4 anos. Eu tenho 26 e ela 39. Quando nos conhecemos eu tinha 22 e ela 35. Ela tinha acabado de terminar um relacionamento de uns 6 meses. O cara traiu ela e ela era apaixonada pelo cara. Ela tava aos cacos quando a conheci. Éramos colegas de classe na faculdade.
Num momento complicado eu me aproximei dela e fiz companhia pra ela. Fomos saindo, nos conhecendo, curtindo por aí. Sempre tivemos sintonia nos nossos gostos, no nosso ritmo de vida, nos nossos sonhos e desejos. Claro, temos muitas divergências mas, sabemos lidar com elas.
Hoje estamos super bem mas, no começo, ela tinha muito receio pela nossa diferença de idade. Ela achava que eu iria largá-la quando ficasse mais velha, que a trocaria por uma pessoa mais nova. Eu nunca liguei pro fato de ela ser mais velha do que eu , nunca me incomodou. Na verdade, quando paro pra pensar, até me sinto foda por ter uma mulher mais velha! Rs
Eu estava a procura de alguém pra ser minha companheira e não demorou muito tempo pra entender que eu gostaria de ficar ao lado dela.
Estamos juntos. Temos uma filha de dois meses, estamos planejando nos nos casar e depois nos mudar, comprar a casa que sempre quisemos ter e viver no nosso cantinho. A nossa diferença de idade é de 13 anos, não é muita mas acho que poderia até ser maior que não me importaria. Eu sei que gosto dela. Estamos em sintonia e não acho que isso irá mudar com o tempo.
O que quero dizer é que talvez você deva continuar, vai que dá certo!? Mas tem que ver, tem que sentir se ele tem realmente a ver com você, se o que ele planeja, o que ele vive tem a ver com os seus gostos e planos.
Eu sei que você disse que não pretende nada sério mas parece que o rapaz te fisgou! Rs. Sei lá, só você mesma pra decidir, ninguém melhor do que você, que está vivenciando isso pra dizer o que será o melhor mas eu não acho que você deve deixar a idade ser uma barreira entre vocês caso isso se torne algo a mais.
18/11/2019 02h19
Seria negligência parar, confia na vida, nos sinais positivos. Alimente o que está bom e não se preocupe com expectativas futuras ainda, vcs estão no momento de lucro.
anônimo
10/11/2019 11h25
Sabe o que dizem dos novinhos(as)? Não querem nada com nada, só curtir
anônimo
10/11/2019 11h25
Se vc se apegar vai sofrer. Normalmente só queremos comer mesmo.
anônimo
10/11/2019 11h12
hum, e eu com isso?
anônimo
10/11/2019 16h30
eu quero que você se foda
anônimo
10/11/2019 12h47
Separada, encontrou alguém prá fuder e ainda está reclamando?
anônimo
10/11/2019 14h46
Deixa rolar. Melhor que deixá-lo e se envolver com alguém por quem não haja empatia, independente da idade.

Controle sua expectativa, evite criar vínculos financeiros, profissionais, de certa forma até familiares a princípio, se é algo recente.

Sabe? Não dá para ter controle sobre as relações, depois que me separei procurei mulheres de idade próximas, por pura racionalidade, e só tenho quebrado a fuça com comportamentos infantis, egoístas.

Continuo acreditando na máxima de que: "os dispostos se atraem". E isso é muito maior que diferença de idade, posição profissional, grana, etc..
10/11/2019 15h14
Depois dos 18 tudo é permitido, aproveita a fase de recém separada e curti o momento
anônimo
10/11/2019 15h19
Hum parece que ele tá se apegando também kkkk deve ser difícil resistir a uma coroa hehehehehe, vc também tá gostando do corpo novo hahahaha,infelizmente vc não vai conseguir pular fora e vai ficar com ele
10/11/2019 15h35
Mas um clichê da vida real..
Curta o momento com a maturidade que você já tem.
Sem querer pisar em espinhos
anônimo
10/11/2019 16h06
Apenas viva o momento, não estrague tudo pensando demais.
anônimo
10/11/2019 13h12
Você sabe o que faz.
18/11/2019 01h59
Que mal há nisso? Se está rolando um clima... deixa acontecer... só fica atenta quanto a maturidade dele se rolar algo mais sério ao decorrer do tempo... quais as pretensões dele etc...
18/11/2019 02h10
Pequena... Permita-se, Liberte-se, Ecperimente-se...Deixa de medo bobo, e vá curtir.
10/11/2019 11h13
você que sabe o rumo de sua vida
10/11/2019 11h11
Se envolver com novinho é um caminho sem volta

Vá viver um dia de cada vez e seja feliz
anônimo
10/11/2019 13h51
Já está apaixonada Lu. Acho que o melhor é aproveitar cada intensamente cada momento, mas sem fugir muito do controle.
10/11/2019 13h10
Aí é que tá. Impossível não se apaixonar por vc. Acho que esse é o caso dele. E certamente seria o meu
anônimo
10/11/2019 13h09
Aproveita o momento, depois vocês vê o que se faz
anônimo
10/11/2019 12h37
Qual a idade dos dois? Por que não deixar rolar? Você tá gostando, ele também.
10/11/2019 12h33
Vc está vivendo essa fase aqui

Que tipo de piscina terá embaixo desse trampolim?
anônimo
10/11/2019 12h21
Continua, pelo visto as coisas vão bem, porque se limitar? Segue, e deixa levar.
anônimo
10/11/2019 11h49
Qual a idade dele?
elas respondem
anônima
10/11/2019 13h10
Parar pq? Os dois são solteiros , continue
anônima
10/11/2019 11h17
Eu não entendo o medo que as mulheres andam tendo em exprimir o que realmente querem na relação. Qual o sentido de preferir continuando empurrando uma relação não oficial com a barriga qdo, ao mesmo tempo, intimamente, vc quer mesmo uma relação fixa?
10/11/2019 11h18
to feliz por você, lu. Vai até onde der hehehe
10/11/2019 11h15
Olha,eu prefiro n comentar sobre isso pois n desejo te desiludir.
anônima
10/11/2019 16h11
meu deus, você está apaixonadaaaaaa
q pixexa
anônima
10/11/2019 16h09
parece que está se encaminhando para um relacionamento sério, qual o problema? aproveita que vc gosta dele e ele de vc, sua boba
18/11/2019 02h04
Pra que se precipitar desse jeito, Lu? Tenta sair com outro qlqr dia pra saber em que pé está isso, mas não se precipite.
18/11/2019 02h05
Isso pode dar em namoro ou amizade colorida, depende de vocês.
No que você quer que dê?
anônima
10/11/2019 11h17
Se vc esta feliz eo que importa, aproveita muitas pessoas nao tem a chance de viver isso.
anônima
10/11/2019 12h36
Seja feliz e para de ficar colocando minhocas na cabeça. Li uma poesia curtinha estes dias e achei lindo:
"As minhocas da sua cabeça impedem das borboletas do seu estômago voarem".
anônima
10/11/2019 12h22
Aproveita a fase, acho q ele tá gostando..
anônima
10/11/2019 12h13
É você já está se envolvendo, como seu objetivo é querer algo só casual deixe isso bem claro pra ele e principalmente pra vc mesma! Suas atitudes não devem dar condições para sentimentos acontecerem entre vcs dois, nosso lado emocional sempre agi mais rápido do que o racional, Então se vc realmente não quer se envolver pra um relacionamento, não deveria investir nisso, Agora se quiser deixar levar pra ver no que vai dar, tenha em mente as consequências e as assuma.
anônima
10/11/2019 12h12
Eita, claramente você está apaixonada
anônima
10/11/2019 11h53
Ah legal
anônima
10/11/2019 11h27
Até parece que você tem 15 anos.