É isso?
Todo homem trai, não é possível ter o coração tão frio assim.
Sempre quando passa meses ou anos de relacionamento eles procuram outra, incrível.

elas perguntam
16 6
eles respondem
10/11/2019 11h27
engraçado.... penso a memsma coisa de mulher... só não generalizo. Caráter não é de genero, e sim individual, independente do sexo.
anônimo
10/11/2019 11h27
Pq tem muita oferta no mercado! Dá pra ficar com várias e depois dá um pé na bunda. Depois de tantas decepções com mulheres, rejeições, aprendi a ser frio, a não me envolver e se tiver oportunidades comer outras mulheres tbm, sem se envolver sentimentalmente com elas!
anônimo
10/11/2019 11h28
Quem traí não é homem de verdade. É só um muleke. Quer trair então termina, porque se amasse não estaria com esses pensamentos.
anônimo
10/11/2019 12h21
Mas nesse mês só rolou uma vez
O que ela tá querendo, que vire padree ou viva na bronha
Não mesmo... vou pegar outra sim
10/11/2019 13h02
Na minha opinião, homens e mulheres traem com a mesma frequência, facilidade em conhecer pessoas nas redes sociais, falta de caráter, é bem mais fácil trair.
Mas ainda acho que tem uns 10% da população que não traem.
anônimo
10/11/2019 12h54
namorei um ano e nao trai, nem consigo me imaginar fzndo isso. Vc que é chifruda mesmo
anônimo
10/11/2019 12h41
Se o homem for pobre dificilmente ele vai arrumar outra , mas arruma sim, mas se for rico vai trair mesmo, sem dó e piedade. Vejo isso na minha família, porque tinha um tio que era rico, milionário aliás, ele teve vários filhos com outras mulheres, mas ficou casado com um só a vida toda, minha tia aguentou. Meus primos, filho desse tio meu que faleceu, agora eles estão milionário pegou o dinheiro da herença, eles tem namoradas lindas,corpo de modelo, silicone e etc, mas ele traem elas, com outras mulheres.
anônimo
10/11/2019 12h33
É culpa da igreja q inventou a monogamia querida. Sua natureza é transar com o melhor candidato e fazer bonecos
anônimo
10/11/2019 12h31
Vai com esse papo de fracassada pra lá, mulher também trai, conheço várias que o marido dava de tudo pra elas e mesmo assim, trairam o cara com um merda qualquer.
Não generalize, caráter se tem ou não tem
independente do gênero, a verdade é que mulher curte homem assim, quanto mais maltrata e enfia chifre nelas mais se apaixonam.
10/11/2019 12h29
Se você só se relaciona com cara babaca não coloca a culpa nos outros.
10/11/2019 11h39
Mais uma que dá pra vagabundo e dps vem chorar dizendo que todo homem não presta.
Inclusive varias pesquisas mostram que as mulheres traem bem mais.
anônimo
10/11/2019 11h31
O perigo não são os homens, mas a quantidade de vadias dando mole, não se importando se o cara é casado, comprometido ou não.
anônimo
10/11/2019 11h31
Claro hehehehehe
anônimo
10/11/2019 11h30
ao meu ver todo homem trai no namoro, e toda mulher é fiel

aí durante o casamento todo homem fica fiel e toda mulher trai

é a vida :/
anônimo
10/11/2019 11h29
"Responde pra mim que homem nunca teve amante, pode mentir que eu não vou acreditar, prefiro morrer negando do que assumir essa parada, uma aliança de ouro, nove aliança de prata. Delisga o rádio celular, são vários perdidões, pra ser fiel, só a torcida da gaviões"
anônimo
10/11/2019 11h28
Mulher é mais infiel
elas respondem
anônima
10/11/2019 12h20
Alguns sim
anônima
10/11/2019 12h56
Eles não pensa nas consequências
anônima
10/11/2019 12h38
É falta de caráter
10/11/2019 12h27
Mas você sabe porque ele possa ter tido interesse em outra?
10/11/2019 12h18
É complicado, mas ainda acredito que há quem não traia
10/11/2019 11h27
Aconteceu com você, anoni? Hoje tudo aparenta estar tão fraco, levo em conta as exceções, mas os relacionamentos não parecem mais terem base forte.