O ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski autorizou o ex-médico Roger Abdelmassih a voltar para casa. Condenado a mais de 180 anos de cadeia pelo estupro de pacientes, ele vai deixar a penitenciária e ficará em prisão domiciliar em São Paulo. Sem tornozeleira eletrônica.

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
10/11/2019 12h07
Indignada fiquei ao saber que O JATINHO DE LUXO QUE LEVOU O LULALIVRE PARA SÃO PAULO É DO LUCIANO HULK QUE COMPROU O MESMO COM O DINHEIRO DO BNDS AUTORIZADO PELO LULINHA.

Não entendo como este povo pode ter tanta merda na cabeça.
10/11/2019 11h47
Esse pais não tem justiça!
anônima
10/11/2019 11h53
Vcs terão o que tanto querem.
anônima
10/11/2019 12h10
Passa o link da notícia por favor, não encontrei
11/11/2019 00h03
Ok, a solução é fechar o STF e o Congresso e decretar o absolutismo com Bolsonaro? Vc questiona um dos poderes da República e aposto que não acompanha metade dos desmandos que o STF protagoniza, mas tá putinho pq o ex-presidente Lula foi solto por algo que está escrito na Constituição. Vai capinar uma roça!
anônima
10/11/2019 15h50
É uma festa! Nada mais me surpreende.
12/11/2019 01h39
Tô mais preocupada com o que eu vou comer amanhã
anônima
12/11/2019 10h00
Em 2011, qdo não havia entendimento que poderia haver prisão a partir da condenação em 2ª instância, o ex-médico Roger Abdelmassih não foi preso preventivamente após sua condenação por estupros. O que aconteceu? Ele fugiu, ficando anos foragido.
Conclusão: prisão preventiva não foi usada nem para um caso desses, não faz sentido achar que estamos seguros só com essa ferramenta mal utilizada.
eles respondem
10/11/2019 11h54
Vc sabia que o Dr Ricardo Lewandowski já foi advogado do PT? A bizarrice já começa por aí.
10/11/2019 15h49
O Brasil foi um dos países mais escravagistas e um dos últimos a abolir a escravidão no mundo, espera o que disso aqui? Este país é um pesadelo em todos os sentidos cósmicos. Mas quando chega na data da eleição, na qual o povo consegue uma misera voz para mudar, eles votam em qualquer um e elegem um bando de quadrupedes.

Enquanto a "direita" elege pessoas como o ator pornô Alexandre Frota, a esquerda elege pessoas como Ex BBB Jean Wyllys. Ao mesmo tempo, o PT e os partidos "defensores" dos pobres, fazem seus currais eleitorais no nordeste a fim de se manterem no poder, enganando aquele povo sofrido que se tornou uma vitima cega de um sistema burro e elitista criado por esses próprios.

O que esperar de um país desse? Só isso mesmo!

Isso aqui é uma putaria huahuahua.
anônimo
10/11/2019 12h30
Eu não sei nem que porra é STF e o que eles fazem lá, e eu quero mais é que se fôda. Deixa eu viver com a minha ignorância porque ela é uma benção.
anônimo
12/11/2019 01h42
Esse mesmo STF que absolveu Temer, arquivou os processos do Aécio e família Bolsonaro.
anônimo
10/11/2019 16h04
Brasil vai acabar na miséria igual Venezuela se isso não mudar, tinha que ter pena de morte pra corrupção política pelo menos
anônimo
10/11/2019 14h55
Acabaram de soltar o Champinha... Só para avisar, tá!
12/11/2019 01h20
Indignado fico eu, pq nunca tem nenhuma revolução com ao menos 40% do povo brasileiro, estilo caça as bruxas pra matar esse povo corrupto queimado. É chato ficar manifestando com bandeira nada mudou assim, olhe o histórico dos reis decapitados dos países Europeus.
12/11/2019 01h23
Esse STF não passa de 11 palhaços brincando de ser ministros.
anônimo
12/11/2019 01h29
Em junho, Abdelmassih já havia tido autorização da Justiça para cumprir a pena em regime domiciliar. A juíza Sueli Zeraik de Oliveira Armani, da Justiça de Taubaté, no interior de São Paulo, concedeu o benefício por entender, na ocasião, que ele estava acometido de enfermidades severas, passíveis de agravamento no regime carcerário.

Na época, Abdelmassih estava internado fazia um mês em um hospital com broncopneumonia. A decisão judicial determinava que ele usasse tornozeleira eletrônica.

Depois, a Justiça revogou a prisão domiciliar quando o Estado de São Paulo rescindiu contrato com a empresa que disponibilizava as tornozeleiras eletrônicas.
anônimo
12/11/2019 01h38
STF de cu é a minha rola.
12/11/2019 10h21
muito complicado, realmente é uma atitude muito mal dada
12/11/2019 10h32
cade o cabo e soldado?