Eu estou a 1 mês sem me masturbar, nem tocar nele não toco nem no banho, só pra lavar mesmo, e digo minha energia aumentou muito, minha criatividade também, trabalhar virou um passatempo, claro que tive algumas frustrações para chegar nesse ponto de não querer mais sexo, mas eu digo é algo muito benefico, vocÊ vai sentir a masculinidade ancestral nas suas veias.
Obs: Outra vez eu fiquei 60 dias.

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/11/2019 12h03
Nossa, não imaginava que faria tanta mudança para os homens ficar sem gozar. Por isso os mais safados(no pior sentido da palavra) são menos interessantes!
anônima
10/11/2019 12h05
Dizem realmente que faz bem
eles respondem
anônimo
10/11/2019 12h30
Eu bato punheta todo dia, até 3 vezes por dia. Sempre vendo mulher nua. Minha energia fica bem baixa, mas ainda sim consigo fazer as coisas. Eu n consigo parar de bater, estou dependente. Até bebo meu gozo pra tentar recuperar a energia mas n adianta muito. Gostaria de parar tb mas n consigo segurar o tesão
anônimo
10/11/2019 12h24
Já fiquei sessenta dias, e seu relato é bem parecido com o meu. Energia, força, disposição. Melhor ainda do que não se masturbar, é se livrar da pornografia. Te da clareza mental e te torna mais homem, é perceptível.
10/11/2019 12h44
Quando transava quase todo dia era bem indisposto, produzia menos, sentia menos vontade de estudar e trabalhar, parecia sempre estar chapado, eram sempre 2 ou 3 vezes por dia no mínimo.

Hoje em dia priorizo mais a qualidade do que a quantidade, sexo em excesso também faz mal, aprendi da pior maneira.
10/11/2019 15h13
Legal cara
10/11/2019 12h48
Urologistas e endócrinos são enfáticos ao dizer que há uma melhor regulação de testosterona no corpo com mínimo de 21 ejaculações mensais, sejam em sexo ou masturbacao.

Continue assim e vai acabar falando fino