1.07K  12/04/2015 02h12

fico há basicamente 3 anos com o cara, mas nesse meio tempo já namorou com outra, ENFIM falei pra ele que não queria mais issso, que queria algo sério mas ele disse :que agora não queria, que terminou faz pouco tempo o namoro anterior (7meses atras) e quem sabe futuramente , daqui uns meses, agora quer curtir a vida, e não tem planos de ter algo sério ! O que fazer? continuar ficando com ele mesmo sabendo q nao vai leva a nada:?ou parti pra outra de vez?

elas perguntam
2 6
eles respondem
02/07/2014 18h25
Parti pra outra de vez! Ele nao quer nada serio.
03/07/2014 00h28
liga o gps, aproveita outras oportunidades...e usa esse seu amigo como um simples PA....até a hora que não precisar mais....aí manda ele andar
elas respondem
02/07/2014 18h24
Vai aproveitar a vida tb,quem sabe apareça alguém que realmente queira algo sério cntg,pq esse daí só te quer para as hrs vagas :/
02/07/2014 20h24
Aproveite a vida tbm, parta pra outra.
anônima
02/07/2014 20h41
Segue sua vida e esquece este traste! Boa sorte abraços.
02/07/2014 23h58
Gata, se ele quer curtir a vida, deixo-o. Vai curtir a sua também. Só assim você poderá dar oportunidades para outas pessoas, e encontrar alguém que vale a pena e que queira algo sério contigo.
anônima
03/07/2014 00h22
Amiga, cai fora logo, homem assim tem que estar longe, se ele quer curtira vida, não vai encarar um relacionamento mais tarde.
12/04/2015 02h12
Nem um pouco... Espero que você tenha fugido desta história.