Estou ficando com um cara, acontece que ele só me chama pra ir na casa dele, nunca me chama pra sair, o que eu não entendo tb é que não rola sexo, e ele não se importa, continua querendo ficar comigo.., é só mais uma maneira de me enrolar? Falei q queria sair porém ele não se manifestou.

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/11/2019 12h38
Talvez ele não tenho dinheiro
anônimo
10/11/2019 12h32
Ele quer sua companhia.
anônimo
10/11/2019 12h43
Sei lá, fresco do caralho não te come e nem te leva pra sair.
Só deve ser carente de atenção, assim vai virar só te amiguinho mesmo, parece adolescente.
Só beijinho, beijinho e não parte pro principal.
anônimo
10/11/2019 12h49
As vezes ele não tem dinheiro e tem vergonha de dizer. Não deve fazer sexo, pq como não te leva para sair, deve achar que está(vai estar só )te usando. Deve gostar de você, mas tá foda... As vezes ele te respeita.
10/11/2019 13h23
Me parece que ele gosta muito de você...E não te trata como objeto só para sexo...
elas respondem
anônima
10/11/2019 12h40
Ou ele aprecia sua companhia ou não tem dinheiro para sair