Isso é preconceito, a maioria que fala isso nunca foi no Nordeste
anônima
10/11/2019 13h45
xenofobia
anônima
10/11/2019 13h03
Coitados não sabem de nada sou de Pernambuco e moro em SP e sou muito elogiada aqui e lá
anônima
10/11/2019 13h07
Preconceito kk
eles respondem
10/11/2019 13h10
Eu acho a mulher nordestina extremamente sexy.
10/11/2019 13h14
Mulher nordestina faz um comida boa...
anônimo
10/11/2019 13h44
Tem umas nordestinas bonitas pra caramba mano. Isso é só por zoação mesmo.
anônimo
10/11/2019 13h06
Realmente existe pessoas feias em todas regiões do mundo, e inclusive, feiura ou beleza é relativa para os olhos de quem vê, porém é lógico que o padrão de pessoas da região Nordeste não abrange o padrão preferencial de grande parte das pessoas, seja questão de traços, raças.
10/11/2019 13h04
Tem muita gostosa aqui

Meu deus do céu que ja penso em uma morena aqui, sotaque desgraçado, acaba com a paz de qualquer ser humano de bem
anônimo
10/11/2019 13h04
Ué porque lá são as mais feias mesmo ué
anônimo
10/11/2019 13h19
Mano, abafa aí.
Ô lugazim pá tê dona trubufu !
10/11/2019 13h02
Talvez porque ainda é uma região pobre, e quem não tem dinheiro não consegue cuidar da aparência
anônimo
10/11/2019 14h45
Talvez porque na maioria dos estados de lá não exista muita influência europeia na genética das pessoas como existe no sul e sudeste. Talvez em números proporcionais existam mais caboclos, mulatos e tal. Infelizmente ser humano é muito racista e preconceituoso. Não vou entrar nesse mérito. Mas quando se fala em gente feia e bonita no Brasil, estão na verdade se referindo a isso, no quanto a genética europeia tem influência nos povos de uma determinada região. Talvez por lá n existam muitas pessoas de fenótipo europeu ou com traços mestiçados que puxam mais pro europeu, daí falam isso. Eu n posso afirmar com certeza pq nunca fui para o nordeste e tbm n ligo pra essas coisas. Mas curiosamente aqui no meu bairro têm muitos nordestinos, inclusive eu já trabalhei pra alguns, e praticamente todos, sem exceções, possuem fortes traços portugueses. Bem europeus mesmo. Eu não ligo mt pra essas coisas d beleza e raça. Acho q quando uma pessoa se dá ao trabalho de levantar essas estatísticas, ela só quer aparecer mesmo e externar seu racismo velado.