Eh incrível isso, se vc tenta flertar até com uma simples troca de olhar elas acham ruim e te tratam mal
As últimas 4 garotad q eu tentei chegar foram grosseiras pra caralho sem eu ter feito nada com elas, parece q agora é legal tratar os outros com falta de educação

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
10/11/2019 13h33
Acho que você não sabe flertar e está fazendo a coisa totalmente errada, está sendo invasivo demais. E nenhuma mulher é obrigada a aceitar suas investidas tão toscas.
eles respondem
10/11/2019 13h30
Simples egoísmo, pessoa sem empatia, ou pessoa comum num dia ruim. Só deu azar, isso não chega a ser uma regra geral não.
anônimo
10/11/2019 13h50
Sim é verdade, e por incrível que pareça as que mais te tratam mal e se acham, são as mulheres comuns em quesito beleza.

Sabe por que são assim, por que tem tanto homem inflando o ego delas, essa expressão gado d+ vem do escravoceta, estam elogiando demais, pagando muito pau pra mulheres que não estão nem aí pra eles, colocando mulheres que não merecem em um patamar alto, só por que tem um corpinho mais ou menos ou é bonitinha, estão colocando mulheres arrogantes em um pedestal.

Aqui no site mesmo, vejo tanto cara elogiando muito as mulheres e elas cagando e andando pra elogios, muitos homens perderam o valor e estão se rebaixando por atenção ou migalhas dela.

Você fez teu papel de homem, de abordar as mulheres, mas infelizmente muitas estão se achando demais e é bom ferir o ego delas pra perceberem que não são tudo isso.
10/11/2019 15h00
Mulher é um bicho escroto.
10/11/2019 15h16
Bem vindo a vida!
anônimo
10/11/2019 13h35
Obs
anônimo
10/11/2019 13h39
Pois é.
anônimo
10/11/2019 13h43
você chegou pessoalmente ? Em qual ambiente ?