Por exemplo: Se eu vejo a pessoa fico extremamente feliz, se fico sem ver alguns dias sinto um vazio e não sinto vontade de fazer nada. Ou se a pessoa me dá atenção me trata com carinho eu fico feliz, se demora para responder isso acaba comigo.

elas perguntam
16 2
eles respondem
anônimo
10/11/2019 14h06
Isso é um descarregamento do hormônio dopamina e serotonina no seu corpo. A única forma de controlar ela é encontrar outra forma de produzi-las.
10/11/2019 14h41
Você precisa pensar no motivo dessa carência. Baixa auto-estima, talvez? Doe você pra ele/a, mas sem esperar algo em troca. A expectativa dessa pessoa te atender como você espera é o problema nessa situação.
12/11/2019 09h56
Ótima pergunta.
Vc precisa encontrar sua identidade e fazer coisas para vc, que te façam bem, sem depender de outro e balancear isso.
anônimo
12/11/2019 09h54
Normal, quando não temos a atenção de quem gostamos isso causa frustração.

Ao invés de remédio eu curo esse sentimento procurando outra pessoa que corresponda.
12/11/2019 02h51
Se eu me sentisse assim já tava de bom tamanho, mas só sinto vazio
12/11/2019 02h42
Faça que nem o significado do seu nome, pense q td é efêmero
anônimo
10/11/2019 16h50
você é de goiânia ?
anônimo
10/11/2019 13h59
Quando souber me fala
10/11/2019 14h39
Se amando a ti mesmo cada vez mais
10/11/2019 14h36
Procura ocupar a sua cabeça com algo mais produtivo, tipo lavar uma louça, fazer uma faxina na casa, regar e conversar com as plantinhas e tome bastante banho gelado, se possível bote até uns cubos de gelo na ppk pra abaixar o fogo.
Xvídeos só vai piorar as coisa.
anônimo
10/11/2019 14h08
Que boca a sua
anônimo
10/11/2019 14h07
Foda...
12/11/2019 10h42
Viva para você, encha sua vida de coisas boas para você, que você pode curtir e trazer plenitude. É impossível viver sozinho mas dá para ser menos emocionalmente dependente.
12/11/2019 10h44
não tem como
a felicidade tem muito a ver com relacionamentos
e isso que vc ta sentindo é paixão. Só cortando os laços totalmente isso vai embora
12/11/2019 11h06
eu to tentando também isso
geralmente tento fazer coisas que me dão prazer, como correr e ai medito sobre o que eu sinto e tento me conscientizar que não preciso de um amor ou entregar minha felicidade a alguém, pois eu sou minha própria felicidade ou pelo menos tenho que ser
elas respondem
10/11/2019 14h36
Pq a sua vida tá girando em torno dele,sem vc perceber.
Começa relembrar os seus objetivos,como vc vivia antes de conhecer ele ...e volte a fazer oq fazia antes.
10/11/2019 14h44
Sua vida Ta mt em torno dessa pessoa
Como disse a pessoa ali. Tenha outras fontes de felicidades. Faça as coisas que vc gosta (isso também é se amar)