Tem uma amiga minha que é doida comigo, ela já se declarou várias vezes e vive me chamando pra sair, aí eu aceitei, vamos sair amanhã, mas eu não gosto nem um pouco dela. Só que de tanto ela tentar (e se humilhar) eu tô começando a ter sentimentos por ela,mas eu tô afim mesmo é de outra e essa outra tá começando a gostar de mim Temo que se eu beijar essa primeira garota eu comece a gostar dela,e eu não quero isso. E aí?

Ps: as garotas que já beijei não fiquei apaixonado,mas essa estar insistindo em mim já faz 1 ano, às vezes penso que é o destino querendo juntar a gente

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/11/2019 14h56
obs
10/11/2019 15h02
É...desprezando o amor dela. Se eu fosse vc teria o mínimo de decência.
Vc qr outra,não ela...então joga a real,fala q gosta de outra. Ela ainda fica no seu pé pq vc ainda n abriu o jogo para ela.
N usa a menina n,pq ai vc vai ficar com ela,ai ela pd gostar mais de vc,fantasiar coisas...e dps de semanas,ela vai lá te ver namorando com outra. Olha q horror.
Vc gostaria q fizessem isso contigo?
eles respondem
10/11/2019 15h04
Só Jesus pode mudar tudo